Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos promove live sobre editais de Iniciação Científica

Campus Morrinhos promove live sobre editais de Iniciação Científica

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 12h31 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 11h59 | Acessos: 190

Transmissão ocorrerá no dia 16 de junho, às 19 horas, pelo Instagram.

imagem sem descrição.

Pensando em divulgar e orientar alunos e servidores em relação aos editais 2021-2022 dos Programas Institucionais de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos promoverá uma live no perfil oficial da rede social Instagram. A ação é uma iniciativa da Gerência de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e está marcada para as 19 horas de quarta-feira, 16.

A live será conduzida pelo Gerente de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação do campus, Nadson de Carvalho Pontes, e contará também com a participação do docente e responsável pela Unidade de Programas de Iniciação Científica (Coordenação de Iniciação Científica e Tecnológica), Jeferson Corrêa Ribeiro.

Para participar do momento de tira-dúvidas, basta seguir e acompanhar o Campus Morrinhos no Instagram: @ifgoianocampusmorrinhos

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Retificados editais de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação