Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe do último encontro do Projeto de Extensão MIE Educa

Participe do último encontro do Projeto de Extensão MIE Educa

Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 14h28 | Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 20h44 | Acessos: 378

Encontro acontecerá dia 30 de junho, pelo Google Meet. Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio do Projeto de Extensão “MIE Educa: Monitorando a Inteligência Emocional”, realizará o sexto encontro virtual no dia 30 de junho, que terá como tema "A Emoção: Alegria". O encontro será realizado no Google Meet e para garantir a participação, deve-se efetuar a inscrição pelo formulário on-line, até dia 29, para receber o convite com o link de acesso. Quem participou dos encontros anteriores e preencheu a lista de presença não precisa se inscrever novamente.

Esse é o último encontro do Projeto de Extensão “MIE Educa: Monitorando a Inteligência Emocional”, que possui o formato de um programa de desenvolvimento de estratégias emocionais, com encontros mensais pelo Google Meet, abordando temas relacionados ao uso da inteligência emocional de maneira prática, assertiva e produtiva em situações cotidianas.

Cada encontro tem início às 15 horas, com duração de uma hora e trinta minutos, e é aberto a todos, sendo que o público-alvo são servidores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e Instituto Federal de Goiás (IFG).

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos