Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgado edital para processo seletivo de reingresso para cursos técnicos

Divulgado edital para processo seletivo de reingresso para cursos técnicos

Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 12h09 | Última atualização em Segunda, 05 de Julho de 2021, 12h44 | Acessos: 305

Prazo para se inscrever será de 30 de junho a 4 de julho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital para preenchimento de vagas por meio de reingresso em seus cursos técnicos, para ingresso no 1º semestre letivo de 2021. O processo seletivo é destinado ao aluno que tenha sido regularmente matriculado no curso de Agropecuária, Alimentos ou Informática do campus.

Interessados deverão se inscrever no período de 30 de junho a 4 de julho, mediante envio de e-mail para a Unidade de Registros Escolares secretaria.mhos@ifgoiano.edu.br. O candidato deverá enviar o Anexo I do edital, preenchido e assinado, e a toda a documentação solicitada.

A homologação das inscrições será publicada no dia 7 de julho. As matrículas ocorrerão nos dias 8 e 9 de julho

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos