Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos promove 2ª Semana do Estágio & Emprego

Campus Morrinhos promove 2ª Semana do Estágio & Emprego

Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 14h48 | Última atualização em Domingo, 11 de Julho de 2021, 00h00 | Acessos: 555

Evento será virtual entre os dias 19 e 23 de julho.

imagem sem descrição.

O Instituto de Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará a segunda edição da Semana do Estágio & Emprego no período de 19 a 23 de julho de 2021. Sob a coordenação da gerente de Extensão, Aline Sousa Camargos, o evento terá programação on-line, com realização no Google Meet e no canal oficial do campus no YouTube, no sentido de complementar o conhecimento dos alunos sobre a preparação para o mundo do trabalho.

A programação está disponível no site do evento, onde também já pode ser realizada a inscrição dos participantes. Interessados podem se inscrever até a data de início do evento. Os links de acesso às atividades do Google Meet serão enviados por e-mail aos inscritos até 30 minutos antes de começar o evento.

Canal Oficial do Campus Morrinhos - YouTube

Site do evento