Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Ensino técnico: classificados devem apresentar documentação até esta sexta

Ensino técnico: classificados devem apresentar documentação até esta sexta

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 15h47 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 11h21 | Acessos: 1003

Atendimento na Coordenação de Registros Escolares (secretaria do ensino médio técnico) ocorre das 8h às 11h e das 12h30 às 16h. Nomes dos candidatos homologados para matrícula de 1ª chamada e lista dos convocados na 2ª chamada serão divulgados no dia 11 de fevereiro.

imagem sem descrição.

Os candidatos classificados no Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2016/1 devem apresentar a documentação comprobatória até esta sexta-feira, 5, na Coordenação de Registros Escolares (secretaria do ensino médio técnico). O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 12h30 às 16h.

Vale lembrar que, caso a nota informada no sistema de inscrições seja diferente do histórico escolar apresentado, o candidato não será eliminado, mas sim reclassificado. A divulgação dos nomes homologados para matrícula de 1ª chamada e da lista dos convocados na 2ª chamada ocorrerá no dia 11 de fevereiro.

Clique aqui para conferir o resultado definitivo do processo seletivo e a documentação necessária.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos