Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe do Webinar de Tecnologia e Inovação em Alimentos

Participe do Webinar de Tecnologia e Inovação em Alimentos

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 11h59 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 09h39 | Acessos: 1021

Evento será on-line, de 1º a 3 de setembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos anuncia uma novidade em relação à realização de eventos: vem aí o Webinar de Tecnologia e Inovação em Alimentos (WT&IA)! Será um evento on-line, que ocorrerá no período de 1º a 3 de setembro, direcionado a alunos, servidores, empreendedores e profissionais da indústria de alimentos.

O objetivo é proporcionar aos acadêmicos da área de Alimentos a troca de conceitos, informações e conhecimentos, com profissionais que atuam no setor de Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos. Além disso, promover discussões e debates de cunho técnico-científico, no que diz respeito à inovação e à aplicação de tecnologias em diferentes áreas de alimentos.

A programação está disponível no site do WT&IA (veja link abaixo). As inscrições são gratuitas e haverá entrega de certificado de participação.

Página do evento

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos