Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Tecnologia em Alimentos: publicado edital de estágio curricular supervisionado

Tecnologia em Alimentos: publicado edital de estágio curricular supervisionado

Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 14h31 | Última atualização em Terça, 24 de Agosto de 2021, 19h18 | Acessos: 260

Período de inscrições será de 20 de agosto a 1º de setembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital de Estágio Curricular Supervisionado do curso superior de Tecnologia em Alimentos no segundo semestre de 2021.

As inscrições deverão ser feitas no período de 20 de agosto a 1º de setembro. Poderão se inscrever os alunos devidamente matriculados no referido curso e regularmente matriculados no Estágio. O discente deverá apresentar, com a devida anuência do possível orientador, a declaração de orientação de estágio (Anexo 1) e o Termo de Compromisso do Estágio (Anexo 2), conforme disponibilidade dos professores orientadores. A lista dos professores disponíveis para orientação do Estágio Curricular Supervisionado e o número de vagas podem ser verificados no Anexo 14 do edital.

A publicação dos nomes dos alunos, respectivos orientadores e setores e empresas em que realizarão os estágios será feita no dia 3 de setembro.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos