Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Prorrogado prazo de submissão de trabalhos da VI Semana Acadêmica da Pedagogia e II Encontro do Pibid e Residência Pedagógica

Publicado: Terça, 31 de Agosto de 2021, 13h52 | Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 12h46 | Acessos: 337

Novo prazo vai até dia 25 de setembro. Evento ocorrerá de 18 a 22 de outubro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a prorrogação do prazo de submissão de trabalhos da VI Semana Acadêmica da Pedagogia e II Encontro do Pibid e Residência Pedagógica - Remotamente Escolarizados: Vozes dos Sujeitos em Evidência. Interessados poderão submeter os trabalhos, na modalidade resumo expandido e na modalidade audiovisual, até dia 25 de setembro. Os resumos podem ser de pesquisa ou relatos de experiência docente. Os vídeos podem ser de relatos de todos os sujeitos remotamente escolarizados.

Sob a coordenação do curso de licenciatura em Pedagogia e o apoio da Gerência de Extensão, o evento será realizado de forma on-line, no período de 18 a 22 de outubro, e prevê a publicização das práticas pedagógicas construídas ao longo deste tempo vivido remotamente em razão da pandemia da Covid-19.

Como parte da programação, o evento promoverá mesas-redondas e cursos com temas pertinentes à formação inicial e continuada de professores da educação básica, em especial, da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental e seminários para divulgação de trabalhos que contemplem resultados parciais ou finais de pesquisa e relatos de experiências docentes.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo link www.even3.com.br/visepedifgoiano2021. A programação pode ser acessada no mesmo link. As atividades serão transmitidas no canal do curso de Pedagogia no Youtube.

Página do evento

Canal no YouTube