Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Inscrições abertas para Curso de Redação Científica

Inscrições abertas para Curso de Redação Científica

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 11h52 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 12h08 | Acessos: 368

Vagas são para discentes dos cursos superiores de Alimentos e Pedagogia. Inscrições estarão abertas até dia 15 de setembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio de um projeto de Ensino, abre as inscrições da segunda oferta do “Curso de Redação Científica”. Nesta edição, as vagas são direcionadas aos discentes do curso de licenciatura em Pedagogia e tecnologia em Alimentos.

Não haverá limitação no número de vagas ofertadas. Interessados poderão se inscrever até dia 15 de setembro, pela internet (veja links abaixo). As inscrições são gratuitas, assim como o curso.

O curso possui carga horária de 40 horas e a previsão é que ocorra entre os dias 1º de outubro e 31 de dezembro de 2021, de forma totalmente a distância (modalidade EaD), na plataforma Moodle do Instituto Federal Goiano. Ao término do curso, haverá emissão de certificado de conclusão aos cursistas que participarem de todas as aulas e atividades propostas.

Site do curso para alunos de Licenciatura em Pedagogia

Site do curso para alunos de Tecnologia em Alimentos