Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe do programa "Montando sua Carreira" da JA Goiás
Início do conteúdo da página

Participe do programa "Montando sua Carreira" da JA Goiás

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 13h29 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 11h29 | Acessos: 459

Vagas são para mulheres entre 16 e 23 anos que estejam cursando o ensino médio em escolas públicas.

imagem sem descrição.

A Gerência de Extensão do IF Goiano - Campus Morrinhos divulga o programa "Montando sua Carreira, uma parceria com a Junior Achievement Goiás (JA Goiás). A oportunidade é para as alunas do ensino médio e que tenham entre 16 e 23 anos. Interessadas deverão se inscrever até dia 20 de setembro, pela internet (veja link abaixo).

O programa é 100% on-line, gratuito e com certificado de participação ao final de todo o projeto. Serão duas aulas com duração de 1h30min cada. As aulas ocorrerão nos dias 28 e 30 de setembro, das 14h às 15h30.

Faça sua inscrição e prepare-se para conhecer as carreiras de alta demanda, ou seja, as atividades e profissões relacionadas às áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM - tradução das 4 letras). Os assuntos serão abordados por profissionais voluntários já inseridos no mercado e que vão compartilhar suas experiências e dicas.

 

Inscreva-se

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos, com informações da JA Goiás

 

Fim do conteúdo da página