Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira matrículas homologadas e 2ª chamada para cursos técnicos

Confira matrículas homologadas e 2ª chamada para cursos técnicos

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 11h44 | Última atualização em Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 09h36 | Acessos: 1098

O IF Goiano – Câmpus Morrinhos divulga a homologação das matrículas de 1ª chamada e a lista de classificados em 2ª chamada do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2016/1. Os novos convocados devem apresentar a documentação comprobatória na Coordenação de Registros Escolares, nesta sexta, 12, ou segunda-feira, 15. O horário de atendimento será somente das 7h30 às 12h30.

Os candidatos que tiveram a documentação comprobatória da pré-matrícula deferida já se encontram automaticamente matriculados. Os aprovados com documentação indeferida foram reclassificados para a 2ª chamada, de acordo com a nota corrigida na apresentação do histórico escolar ou na categoria de cotas correspondente à documentação apresentada.

Caso haja classificados para 3ª chamada, a lista será divulgada no dia 16 de fevereiro, com data de matrícula no dia seguinte (17 de fevereiro).

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos