Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Inscrições para Curso de Redação Científica terminam dia 15
Início do conteúdo da página

Inscrições para Curso de Redação Científica terminam dia 15

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 12h07 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 12h39 | Acessos: 280

Vagas são para discentes dos cursos superiores de Alimentos e Pedagogia. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio de um projeto de Ensino, está com inscrições abertas para a segunda oferta do “Curso de Redação Científica”. Nesta edição, as vagas são direcionadas aos discentes do curso de licenciatura em Pedagogia e tecnologia em Alimentos.

Não haverá limitação no número de vagas ofertadas. Interessados poderão se inscrever até quarta-feira, 15, pela internet (veja links abaixo). As inscrições são gratuitas, assim como o curso.

O curso possui carga horária de 40 horas e a previsão é que ocorra entre os dias 1º de outubro e 31 de dezembro de 2021, de forma totalmente a distância (modalidade EaD), na plataforma Moodle do Instituto Federal Goiano. Ao término do curso, haverá emissão de certificado de conclusão aos cursistas que participarem de todas as aulas e atividades propostas.

 

Site do curso para alunos de Licenciatura em Pedagogia

Site do curso para alunos de Tecnologia em Alimentos

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página