Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Mestrado em Olericultura: matrícula para alunos especiais será dia 1º de outubro

Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 13h07 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 19h35 | Acessos: 307

Interessados deverão se inscrever por e-mail.

imagem sem descrição.

As matrículas para alunos especiais em disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL) do IF Goiano - Campus Morrinhos serão realizadas no dia 1º de outubro de 2021.

Interessados em cursar disciplinas do Mestrado Profissional em Olericultura no segundo semestre de 2021 deverão se matricular pelo e-mail mestradoolericultura.mhos@ifgoiano.edu.br.

Para realizar o procedimento, deve-se preencher o formulário disponível na página do Programa (acesse aquie encaminhar e-mail com os seguintes documentos anexos: diploma de graduação, histórico escolar da graduação, RG, CPF e currículo lattes atualizado.

Dentre as disciplinas ofertadas, o aluno poderá escolher no máximo 3 disciplinas (12 créditos). As disciplinas que serão ofertadas no segundo semestre de 2021 são: Métodos científicos aplicados à olericultura; Manejo integrado de pragas; Hortaliças de folhas e flores; Sistema de plantio direto em hortaliças; Nematóides fitopatogênicos em espécies olerícolas; Estatística experimental; Hortaliças de raízes, tubérculos e bulbos; Manejo integrado de doenças de plantas; (Tópicos especiais III) Hidroponia: projeto, produção e vendas; Fisiologia da pós-colheita de produtos hortícolas.

As datas em que as disciplinas serão ofertadas poderão ser visualizadas pelo link abaixo.

Data de oferta das disciplinas

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos