Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Graduação: aberto período para escolha de disciplinas de outros cursos

Graduação: aberto período para escolha de disciplinas de outros cursos

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 12h03 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 16h14 | Acessos: 175

Procedimento deve ser feito até dia 6 de outubro, no Q-Acadêmico. Período para reajuste de matrícula será de 7 a 15 deste mês.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos abre nesta segunda-feira, 4, o período para os discentes dos cursos superiores realizarem a escolha de disciplinas de outros cursos. Os alunos têm até dia 6 de outubro para acessar o sistema Q-Acadêmico e solicitar as matrículas nas disciplinas.

Já o reajuste de matrícula (inclusão e exclusão de disciplinas) ocorrerá de 7 a 15 de outubro e deverá ser feito pelo e-mail secretaria.mhos@ifgoiano.edu.br.

Acesse aqui o Q-Acadêmico

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos