Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Abertas inscrições para Concurso de Desenho e Música do Projeto Asas

Abertas inscrições para Concurso de Desenho e Música do Projeto Asas

Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 11h30 | Última atualização em Quinta, 11 de Novembro de 2021, 20h59 | Acessos: 572

Concurso é a primeira etapa do Projeto de Arte e Cultura do Campus Morrinhos. Inscrições poderão ser feitas até dia 30 de novembro.

imagem sem descrição.

No sentido de incentivar a valorização da cultura musical e artes visuais na comunidade local, o Campus Morrinhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano realiza o Concurso de Desenho e Música do Projeto de Arte e Cultura "Asas". O concurso é a primeira de três etapas do projeto.

Poderão participar do concurso alunos regularmente matriculados, servidores e terceirizados no âmbito do IF Goiano. No ato da inscrição, o candidato poderá optar por concorrer em uma das modalidades (música ou desenho) ou em ambas. Interessados deverão se inscrever até dia 30 de novembro. Mais informações sobre as inscrições e os critérios de avaliação estão descritas no regulamento.

O resultado será divulgado na última edição do Web Programa Papo Jovem, em data no mês de dezembro a ser divulgada aos candidatos futuramente.

Regulamento

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos