Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos publica orientações para retorno às atividades presenciais

Campus Morrinhos publica orientações para retorno às atividades presenciais

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 18h04 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 13h01 | Acessos: 484

Cronograma da Etapa Amarela prevê retorno presencial dos servidores no dia 18 de novembro e para os estudantes será dia 22 deste mês.

imagem sem descrição.

Considerando o Plano de Contingência para a Covid-19 e Protocolos de Retorno às Atividades Presenciais do IF Goiano, a Cartilha de Consulta Rápida para Retorno das Atividades Presenciais no IF Goiano e a Portaria Nº 1074/SIPPAG/REI/IFGOIANO, de 21 de outubro de 2021, o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Comissão Local do Protocolo de Retorno, divulga as Orientações Gerais para Retorno às Atividades Presenciais. O material inclui informações sobre os protocolos de biossegurança e as atividades administrativas e acadêmicas.

O início da Etapa Amarela será a partir de 18 de novembro de 2021 para servidores e 22 de novembro de 2021 para discentes.

Acesse aqui as Orientações Gerais para Retorno às Atividades Presenciais

Mais informações sobre o retorno às atividades presenciais

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos