Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira programação de início do ano letivo 2016

Confira programação de início do ano letivo 2016

Publicado: Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 12h50 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 10h38 | Acessos: 1781

Atividades começam na segunda-feira, 22, com a realização do planejamento pedagógico, palestras, minicursos e Pró-Reitoria de Ensino Itinerante. As aulas terão início somente na quarta-feira, 24, para todos os cursos.

imagem sem descrição.

Na segunda-feira, 22, o Câmpus Morrinhos dará início ao ano letivo 2016. Nos três primeiros dias, haverá na unidade uma programação especial, com o objetivo de integrar alunos calouros e veteranos, gestores, docentes e técnicos administrativos. As aulas começam somente na quarta-feira, 24, para todos os cursos, mas os estudantes representantes de turma estão convidados a participar das atividades dos dias anteriores.

O primeiro dia do ano letivo será destinado ao planejamento pedagógico com diretores, coordenadores, professores, técnicos administrativos e alunos representantes das turmas de cursos técnicos. Haverá também a realização de palestras e a apresentação de projetos e programas em andamento. Na terça-feira, 23, durante o dia, além da continuidade do planejamento pedagógico, acontecerá no câmpus a Pró-Reitoria de Ensino Itinerante.

Na quarta, 24, dia em que começam as atividades em sala de aula, haverá uma programação especial, das 7h30 às 16h, mas somente para os alunos novatos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio ofertados no período diurno. Os demais estudantes terão aulas normais. Já à noite, haverá um evento de recepção para todos os alunos das graduações noturnas e do curso técnico em Agroindústria ofertado na modalidade Proeja.

Clique aqui para conferir a programação completa dos três primeiros dias letivos, com os horários de participação de cada segmento da comunidade escolar e acadêmica.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos