Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Residência Pedagógica: lançado edital para seleção de discentes

Residência Pedagógica: lançado edital para seleção de discentes

Publicado: Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 13h50 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 18h26 | Acessos: 355

Oportunidade é para alunos do curso de licenciatura em Química dos campi Morrinhos e Urutaí.

imagem sem descrição.

A Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica (RP) do Instituto Federal Goiano divulga edital do processo seletivo de discentes. As vagas são destinadas aos estudantes do curso de licenciatura em Química dos campi Morrinhos e Urutaí. Interessados deverão se inscrever no período de 10 a 14 de dezembro.

A residência pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida em uma escola pública de educação básica, denominada escola-campo. As informações sobre as vagas, requisitos dos candidatos, inscrições e processo de seleção estão descritas no edital (veja link abaixo).

O programa de Residência Pedagógica disponibiliza bolsas no valor de R$ 400 reais mensais para uma carga horária mínima de 23 horas mensais. A divulgação do resultado final está prevista para 18 de dezembro.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos