Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Período para solicitar colação de grau começa na quarta, 5

Período para solicitar colação de grau começa na quarta, 5

Publicado: Terça, 04 de Janeiro de 2022, 18h21 | Última atualização em Segunda, 10 de Janeiro de 2022, 15h22 | Acessos: 488

Solicitação deverá ser feita até dia 17 de janeiro de 2022.

imagem sem descrição.

Os alunos concluintes dos cursos superiores do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos deverão solicitar a colação de grau no período de 5 a 17 de janeiro de 2022. A solicitação deverá ser feita mediante preenchimento e assinatura do formulário (veja link abaixo) e envio de toda a documentação digitalizada para o e-mail secretaria.mhos@ifgoiano.edu.br.

Os documentos necessários são: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, histórico e certificado do Ensino Médio, nada consta da biblioteca e, no caso dos discentes do sexo masculino, apresentar também comprovante de quitação militar. O aluno que não efetuar a solicitação dentro do prazo não estará apto a participar da Cerimônia de Colação de Grau, que será realizada de forma virtual.

O nada consta da biblioteca pode ser solicitado pelo e-mail biblioteca.mhos@ifgoiano.edu.br

Formulário para solicitação de colação de grau

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos