Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira inscrições homologadas da seleção do Programa de Residência Profissional Agrícola

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 11h49 | Última atualização em Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 14h09 | Acessos: 416

Veja também convocação para as entrevistas.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga as inscrições homologadas e a convocação para entrevistas (veja link abaixo) do processo seletivo simplificado do Programa de Residência Profissional Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A seleção oferta uma vaga para estudantes e recém-egressos do curso de bacharelado em Agronomia. O candidato selecionado realizará atividades de treinamento prático, supervisionado e orientado no Viveiro Beira Mato, no município de Morrinhos. A área de atuação é "Produção de Mudas e Recuperação de Áreas Degradadas".

A unidade residente está prevista conforme o projeto aprovado em edital de chamamento público nº 01/2020 do Programa de Residência Profissional Agrícola, promovido pela Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo (SAF) do Mapa.

A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar e entrevista. A remuneração do residente selecionado será com bolsa de auxílio, sendo o valor mensal unitário de R$ 1.200,00. O resultado final será publicado no dia 1º de fevereiro.

Inscrições homologadas e convocação para entrevistas

Acesse a página da seleção

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos