Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado preliminar da seleção de estagiários

Confira resultado preliminar da seleção de estagiários

Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 14h08 | Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 13h41 | Acessos: 411

Vagas são para alunos dos cursos de Agronomia, Ciência da Computação, Direito e Sistemas para Internet.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado preliminar (acesse link abaixo) do processo seletivo para contratação de estagiários para atuarem na Direção-Geral, Coordenação de Gestão de Pessoas e Setor de Fruticultura da instituição. A seleção oferta três vagas de estágio não obrigatório para discentes dos cursos de bacharelado em Agronomia, bacharelado em Ciência da Computação, bacharelado em Direito e tecnologia em Sistemas para Internet.

O Programa de Estágio no âmbito do Instituto Federal Goiano objetiva proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino.

O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado, desde que o estudante esteja devidamente matriculado e com frequência regular. A carga horária será de 20 horas semanais e o valor mensal da bolsa de estágio será de R$ 787,98. O estagiário também receberá auxílio-transporte, no valor de R$ 10 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

O resultado final está previsto para ser divulgado até dia 12 de fevereiro e a convocação dos classificados será feita a partir do dia 15 de fevereiro.

Veja o resultado preliminar na página do processo seletivo

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos