Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Discentes são classificadas para fase presencial da 10ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 18h10 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 19h18 | Acessos: 239

Provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio das discentes Larissa Machado Leal, Maria Rita Soares dos Santos e Thaysa Porfírio Martins, estará na fase presencial da 10ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP), que será realizada nos dias 4 e 5 de março, no Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Alegre.

A coordenadora do curso técnico em Agropecuária, Kátia Roberta Fernandes, explica que serão duas etapas, sendo a primeira composta por provas práticas e a segunda etapa uma prova teórica individual. Para homenagear as classificadas e apoiá-las na preparação para a competição, as estudantes estiveram no campus na última semana. "Na semana passada, contamos com o apoio e dedicação de professores das áreas técnicas para orientar e treinar as alunas na execução das provas práticas. Toda esta ação teve o apoio da Gerência de Extensão, Diretoria de Ensino, Administração e Direção-Geral, e claro, do setor de transporte e a equipe da Dalma. Desde já, agradecemos pela cordial atenção", ressalta Kátia.

OBAP - A OBAP possui como objetivo estimular o ingresso de jovens do Ensino Técnico Integrado/Concomitante e Técnico Subsequente em carreiras técnico-científicas, incentivando a participação em atividades de iniciação científica, colocando-os em situações desafiadoras, estimulando a cooperação e a integração entre eles.

O IF Goiano - Campus Morrinhos parabeniza as alunas pela classificação e deseja a todas uma excelente participação na etapa presencial!

Saiba mais sobre a OBAP

Núcleo de Comunicação Social - Campus Morrinhos