Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Iniciação Científica: prorrogado prazo para entrega de relatório

Iniciação Científica: prorrogado prazo para entrega de relatório

Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 10h04 | Última atualização em Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 15h10 | Acessos: 1340

Estudantes de graduação e do ensino médio participantes dos programas PIBIC, PIBITI e PIVIC têm até 11 de março para entregar os relatórios parciais, que devem estar devidamente assinados pelo aluno e seu orientador.

A Coordenação de Iniciação Científica e Tecnológica do Câmpus Morrinhos prorrogou até 11 de março o prazo de entrega dos relatórios parciais dos estudantes de graduação e do ensino médio participantes dos programas PIBIC, PIBITI e PIVIC. A entrega deve ser feita junto à Diretoria de Pesquisa e os relatórios devem estar devidamente assinados pelo aluno e seu orientador.

Vale lembrar que a não entrega do relatório parcial impossibilita o estudante bolsista ou voluntário e seu respectivo orientador de concorrer aos editais lançados pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi).

Clique abaixo e faça o download dos modelos de relatório:

Relatório parcial do PIBIC

Relatório parcial do PIBIC-EM