Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital de pregão eletrônico para aquisição de sementes, mudas, substratos e ferramentas

Publicado: Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 12h08 | Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 12h32 | Acessos: 273

Sessão pública ocorrerá no dia 3 de março, pelo Portal de Compras do Governo Federal.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano, por meio da Unidade de Compras e Licitações do Campus Morrinhos, divulga o Edital Nº 31/2021 para registro de preços, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, do tipo menor preço, para eventual Aquisição de Sementes, Mudas, Substratos e Ferramentas para atender às necessidades do Campus Morrinhos e demais campi participantes.

A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse. O critério de julgamento adotado será o menor preço do item, observadas as exigências contidas no edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.

A participação é exclusiva a Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Cooperativas Equiparadas, nos termos do art. 48 da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, exceto em relação aos itens 2 e 13, pois foram divididos em cotas reservadas e cotas principais. A sessão pública será realizada no dia 3 de março, às 13 horas, por meio do Portal de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras).

Edital do Pregão Eletrônico SRP Nº 31/2021 - Aquisição de Sementes, Mudas, Substratos e Ferramentas

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos