Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Inscrições para cursos MOOC começam dia 14 de março

Inscrições para cursos MOOC começam dia 14 de março

Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 11h27 | Última atualização em Segunda, 28 de Fevereiro de 2022, 10h38 | Acessos: 424

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano informa que, a partir do dia 14 de março de 2022, estarão abertas as inscrições para Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs). São sete cursos gratuitos e de curta duração, que foram propostos pelos servidores do IF Goiano. Mais informações sobre os cursos e as inscrições estão disponíveis na página do Moodle.

Os cursos disponíveis são: Desenvolvimento Web com Python e framework Django; Conhecendo o IF Goiano; Educação e Inovação na Perspectiva da Cultura Maker; Fontes de informação e o portal de periódicos da CAPES; Práticas educativas para estudantes com necessidades educacionais específicas; Produção Artesanal de Cervejas e Introdução ao LaTeX com o editor Overleaf.

Os cursos MOOC são gratuitos, sem tutoria e possuem carga horária máxima de 60 horas, com certificados pelo IF Goiano. Você só precisa se inscrever e cursar, sem passar por processo seletivo.

Acesse o site

Diretoria de Comunicação Social e Eventos