Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Veja edital de pregão eletrônico para aquisição de carnes

Veja edital de pregão eletrônico para aquisição de carnes

Publicado: Quarta, 02 de Março de 2022, 14h37 | Última atualização em Segunda, 07 de Março de 2022, 19h10 | Acessos: 438

Sessão pública será dia 16 de março, pelo Portal de Compras do Governo Federal.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Unidade de Compras e Licitações, divulga edital (Edital do Pregão Eletrônico SRP Nº 10/2022) para registro de preços, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, do tipo menor preço, para escolha da proposta mais vantajosa para aquisição de Gêneros Alimentícios Carnes para o ano letivo de 2022), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

A licitação será dividida em itens, de acordo com a tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse. A sessão pública será realizada no dia 16 de março, às 8 horas, por meio do Portal de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras).

Edital do Pregão Eletrônico SRP Nº 10/2022 - Carnes

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos