Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Contagem regressiva para o ano letivo 2022

Contagem regressiva para o ano letivo 2022

Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 14h26 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2022, 15h19 | Acessos: 1692

Aulas começarão na próxima semana. Datas de início das aulas variam de acordo com o nível de ensino, curso e se o aluno é calouro ou veterano.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos está em contagem regressiva para dar início ao ano letivo 2022. As atividades iniciarão a partir da próxima segunda-feira, 14, e ocorrerão de forma presencial. As datas de início das aulas são diferentes para os alunos dos cursos superiores e dos cursos técnicos. Todas as datas de volta às aulas e os horários de aulas estão disponíveis no portal do Campus Morrinhos (veja links abaixo). Confira abaixo o cronograma de volta às aulas:

CURSOS TÉCNICOS
 16/03/2022 Início das aulas para alunos ingressantes (1º ano)
 21/03/2022 Início das aulas para alunos veteranos (2º ano e 3º ano)
CURSO TÉCNICO EM ALIMENTOS - EaD
14/03/2022 Início das aulas para alunos do curso técnico em Alimentos - EaD
CURSOS SUPERIORES
 14/03/2022 Início das aulas para os cursos noturnos (Pedagogia, Química, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Sistemas para Internet)
 16/03/2022 Início das aulas para os cursos de Agronomia, Ciência da Computação e Zootecnia

A Diretoria de Ensino ressalta que os alunos que se enquadrarem nas condições ou fatores de risco descritos na ORIENTAÇÃO NORMATIVA Nº 01/2022 - DE-MO/DG-MO/IF Goiano - Campus Morrinhos, de 09 de março de 2022 deverão realizar a solicitação via e-mail ou presencial entre os dias 14 e 21 de março.

O Campus Morrinhos deseja boas-vindas a todos e reforça que este é um momento de atenção à saúde e de responsabilidade com a vida de si mesmo, da família, amigos, colegas e comunidade acadêmica. Portanto, é preciso manter o conjunto de medidas de biossegurança importantes para reduzir o risco de contaminação da Covid-19.

Calendário Acadêmico - Ano Letivo 2022 (Cursos Superiores)

Calendário Escolar - Ano Letivo 2022 (Cursos Técnicos)

Horário de aulas

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos