Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira última chamada para cursos técnicos

Confira última chamada para cursos técnicos

Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 09h19 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 12h29 | Acessos: 1041

Os convocados devem apresentar a documentação comprobatória nesta terça, 23, ou quarta-feira, 24, na Coordenação de Registros Escolares, das 7h30 às 12h30. Confira também a homologação das matrículas de 3ª chamada.

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Câmpus Morrinhos torna pública a homologação das matrículas de 3ª chamada e a lista de classificados na última chamada do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2016/1. Os convocados devem apresentar a documentação comprobatória nesta terça, 23, ou quarta-feira, 24, na Coordenação de Registros Escolares (secretaria do ensino técnico), das 7h30 às 12h30.

Para o curso técnico em Alimentos, a lista de última chamada apresenta os nomes dos candidatos não classificados nos outros cursos integrados ao ensino médio ou que manifestaram interesse em ocupar as vagas ociosas de Alimentos.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos