Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital de transferência interna para cursos técnicos

Publicado edital de transferência interna para cursos técnicos

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 13h43 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 11h34 | Acessos: 398

Inscrições serão nos dias 22 e 23 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Coordenação de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, divulga edital do processo seletivo de transferência interna entre os cursos técnicos integrados ao ensino médio. As vagas disponibilizadas para cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática estão disponíveis no edital (veja link abaixo).

Serão considerados candidatos os alunos matriculados no 1º ano ou 1º semestre do curso para o qual esteja matriculado e que tenham ingressado pelo processo seletivo do Edital Nº 15 de 11 de novembro de 2021.

As inscrições deverão ser realizadas pelos pais ou responsáveis legais pelo discente por meio do preenchimento do formulário de inscrição (Anexo I), devidamente assinado pelos pais ou responsáveis e o discente, que deverá ser entregue no setor de Registros Escolares nos horários das 8h às 11h ou das 13h30 às 15h30 dos dias 22 e 23 de março.

As informações sobre a forma de seleção, cronograma e rematrícula estão descritas no edital. O resultado final será divulgado no dia 28 de março.

Anexo I - Formulário de Inscrição

Anexo II - Formulário de Recurso