Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Eleição da Subcomissão Própria de Avaliação ocorre dia 03/03

Eleição da Subcomissão Própria de Avaliação ocorre dia 03/03

Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 15h31 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2016, 08h20 | Acessos: 1075

O registro das candidaturas deve ser feito na sexta-feira, 26, na CAE. A subcomissão será composta por nove membros, sendo três representantes de cada segmento: docente, técnicos-administrativo e discente.

O Câmpus Morrinhos torna público o edital da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, que deflagra e normatiza o processo eleitoral para escolha dos membros das Subcomissões Próprias de Avaliação (SPA) das unidades do IF Goiano (veja link abaixo). A subcomissão de cada câmpus será composta por nove membros, sendo três representantes de cada segmento: docentes, técnicos administrativos e discentes, todos eleitos pelos seus pares.

Para se candidatar, é necessário que os professores e técnicos administrativos interessados façam parte do quadro efetivo e ativo do IF Goiano. Já os alunos devem estar regularmente matriculados em cursos de nível superior. O registro das candidaturas ocorrerá na sexta-feira, 26, na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), nos seguintes horários: 8h às 10h, 14h às 16h e 20 às 22h. A votação será realizada no dia 3 de março, também na CAE, das 9h às 21h.

Entre as responsabilidades das SPAs está a mobilização da comunidade acadêmica do câmpus, a implantação do projeto de autoavaliação e a organização e controle da aplicação da sistemática de avaliação deliberada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IF Goiano.

Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA tem como objetivo promover uma cultura de avaliação na instituição, ao tempo em que retrata o compromisso institucional com o autoconhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Clique e confira o edital das eleições para SPAs

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos