Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado final para transferência interna entre cursos técnicos

Confira resultado final para transferência interna entre cursos técnicos

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 06h13 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 20h35 | Acessos: 211

Edital foi direcionado aos cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Coordenação de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, divulga o resultado final do edital do processo seletivo de transferência interna entre os cursos técnicos integrados ao ensino médio. As vagas disponibilizadas foram para os cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática.

Foram considerados candidatos os alunos matriculados no 1º ano ou 1º semestre do curso e que ingressaram pelo processo seletivo do Edital Nº 15 de 11 de novembro de 2021.

Resultado preliminar

Anexo I - Formulário de Inscrição