Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Cursos técnicos: matrículas para dependências especiais começam dia 30 de março

Cursos técnicos: matrículas para dependências especiais começam dia 30 de março

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 13h43 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 13h29 | Acessos: 296

Discentes deverão se inscrever até dia 8 de abril.

imagem sem descrição.

A Coordenação de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o período das matrículas nas dependências especiais em disciplinas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Os discentes regularmente matriculados e que frequentam a escola deverão realizar a matrícula presencialmente na secretaria. Para os alunos que já concluíram o 3º ano, o formulário deverá ser enviado para o e-mail sectec.mhos@ifgoiano.edu.br.

Ficha de inscrição

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos