Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Aberto cadastro para Feira do Estudante

Aberto cadastro para Feira do Estudante

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 13h25 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 18h14 | Acessos: 627

Feira ocorrerá semanalmente e alunos cadastrados poderão comercializar itens produzidos por conta própria ou em parceria com a família.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Unidade de Assistência Estudantil, divulga a abertura do cadastro de estudantes interessados em participar do projeto "Feira do Estudante". O projeto consistirá em uma feira, que funcionará uma vez por semana, no Centro de Vivência.

Os alunos dos cursos técnicos e superiores poderão vender produtos produzidos por conta própria ou em parceria com a família, sendo estes gêneros alimentícios ou produtos artesanais diversos. Os estudantes cadastrados também poderão ofertar os produtos todos os dias nos intervalos e nos horários livres.

Para participar, deve-se realizar as inscrições pelo formulário on-line (veja link abaixo). As inscrições ficarão abertas permanentemente.

Formulário de inscrições

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos