Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Conselho Superior: inscrição de candidatos ocorre nesta quinta
Conselho Superior

Conselho Superior: inscrição de candidatos ocorre nesta quinta

Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 09h38 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2016, 08h33 | Acessos: 1117

Interessados do Câmpus Morrinhos em se candidatar para representar seus segmentos devem se inscrever na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), das 9h às 11h, das 13h às 15h e das 19h às 21h.

A Comissão Eleitoral Local informa que o registro de candidaturas para as eleições do Conselho Superior do IF Goiano será realizado na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Morrinhos, nesta quinta-feira, 3. Interessados devem se dirigir ao local de inscrições nos seguintes horários: das 9h às 11h, das 13h às 15h e das 19h às 21h.

Podem concorrer ao pleito docentes e técnicos administrativos do quadro de servidores efetivos e ativos, além de alunos regularmente matriculados e maiores de idade ou com capacidade civil (confira normas no edital). Serão eleitos quatro membros  titulares e quatro suplentes de cada segmento (discente, docente e técnico-administrativo) com a maior representatividade no âmbito do IF Goiano.

A homologação e a publicação do registro dos candidatos ocorrerão no dia 8 de março. As eleições estão marcadas para o dia 22 de março, das 9h às 21h30 nos câmpus, e das 11h às 15h na Reitoria. A homologação do resultado final será divulgada no dia 29 de março pela Comissão Eleitoral Central do IF Goiano.

Atribuições - O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da instituição. Possui caráter consultivo e deliberativo. Entre outras competências, cabe a ele aprovar as diretrizes para a atuação do instituto e zelar pela execução de sua política educacional.

Além dos dois titulares e dois suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo, o colegiado é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

Clique e confira o edital de abertura do processo eleitoral

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos