Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Lançado Concurso de Fotografia do Projeto 25 Anos com Você

Lançado Concurso de Fotografia do Projeto 25 Anos com Você

Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2022, 16h37 | Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2022, 14h50 | Acessos: 323

Inscrições de participantes estarão abertas de 5 a 17 de maio.

imagem sem descrição.

Neste ano de 2022, o Campus Morrinhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano - Campus Morrinhos) completa 25 anos de existência e diversas atividades comemorativas estão sendo programadas, com destaque para o evento que será realizado no dia 25 de maio. Como parte dessas ações de comemoração de aniversário do campus e valorização da história da instituição, a Gerência de Extensão lança o regulamento do Concurso de Fotografia do Projeto 25 Anos com Você.

O concurso é aberto à participação de alunos, servidores, terceirizados, egressos e comunidade externa. Cada candidato poderá concorrer com uma única fotografia, que deverá refletir, considerando a sua composição e/ou enquadramento, um registro do campus, seja na dimensão de seu patrimônio físico, cultural, natural ou atividades inerentes à sua identidade.

Para participar, deve-se realizar a inscrição de forma presencial, no período de 5 a 17 de maio. A ficha de inscrição (disponível abaixo) devidamente preenchida e o registro fotográfico deverão ser entregues em formato físico e em formato digital (apenas para a fotografia) na Gerência de Extensão. Não serão aceitas inscrições por outros meios.

O resultado final está previsto para o dia 25 de maio.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos