Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado regulamento da etapa local dos Jogos Eletrônicos do IF Goiano

Publicado regulamento da etapa local dos Jogos Eletrônicos do IF Goiano

Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 11h50 | Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2022, 14h30 | Acessos: 222

Competição terá Free Fire, League of Legends e Xadrez Arena. Prazo para se inscrever será até dia 22 de maio.

imagem sem descrição.

A Gerência de Extensão do IF Goiano - Campus Morrinhos divulga o regulamento e a abertura de inscrições da Etapa Local dos Jogos Eletrônicos do IF Goiano (eJIF 2022). O prazo de inscrições será até dia 22 de maio. Poderão se inscrever os estudantes regularmente matriculados de todos os cursos da instituição. Interessados deverão se inscrever pelo formulário on-line (veja link abaixo).

A publicação da homologação das inscrições da Etapa Local está prevista para 24 de maio. O evento virtual esportivo será realizado de 27 a 29 de maio, com as modalidades de Free Fire (Garena), League of Legends (Riot Games) e Xadrez Arena (Lichess). De acordo com a Comissão Organizadora, os jogadores vencedores da Etapa Local serão classificados para a segunda fase, a etapa do IF Goiano.

Segundo o Regulamento Geral, os Jogos Eletrônicos do IF Goiano (eJIF) se baseiam nos princípios da democracia, conhecimento, educação, respeito à cidadania e humanização. Entre os objetivos do evento estão a promoção da saúde mental dos estudantes, oportunizar a prática do Esporte Eletrônico (eSport), proporcionar a Integração, vivenciar a pluralidade cultural, socializar respeitando a identidade, a individualidade e o coletivo.

Página oficial do evento (Disponível em breve)

Regulamento Geral - Etapa Local 2022

Formulário de inscrições