Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > 3ª Semana do Estágio & Emprego acontece de 23 a 27 de maio

3ª Semana do Estágio & Emprego acontece de 23 a 27 de maio

Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2022, 17h25 | Última atualização em Segunda, 23 de Mai de 2022, 10h12 | Acessos: 253

Evento será realizado de forma presencial no Campus Morrinhos.

imagem sem descrição.

De forma presencial, o Instituto de Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará a terceira edição da Semana do Estágio & Emprego no período de 23 a 27 de maio de 2022. Podem participar servidores, terceirizados, estudantes e comunidade externa. Interessados devem se inscrever até dia 23 de maio. A programação está disponível no site do evento, onde também já pode ser realizada a inscrição dos participantes.

Site do evento

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos