Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos celebra 25 anos de existência

Campus Morrinhos celebra 25 anos de existência

Publicado: Quinta, 26 de Mai de 2022, 20h00 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 14h51 | Acessos: 318

Evento comemorativo ocorreu no dia 25 de maio de 2022.

imagem sem descrição.

Neste ano de 2022, o IF Goiano - Campus Morrinhos está completando 25 anos de existência e os motivos são muitos para comemorar. Justamente por essa razão, a instituição realizou um evento de comemoração do aniversário no dia 25 de maio. Diversas atividades foram promovidas ao longo do dia, com destaque para a abertura da programação: uma cerimônia movimentada no Auditório Central "Sebastião Nunes da Rosa" e repleta de homenagens e relatos marcantes da história do campus, com a participação de pessoas fundamentais para a criação, construção e consolidação da instituição.

Entre os participantes, além de docentes, técnicos administrativos, terceirizados e discentes do Campus Morrinhos, também estavam gestores do IF Goiano, servidores da reitoria e de demais campi, comunidade em geral, bem como autoridades e lideranças representando a união de esforços políticos primordiais na implantação e funcionamento da instituição.

A visita de alunos do nono ano da Escola Municipal Celestino Filho e da Escola Municipal Eudóxio de Figueiredo e plantio de mudas também fizeram parte da programação. O plantio ocorreu no período vespertino. O evento foi encerrado no auditório da biblioteca com a apresentação da Orquestra de Violeiros Chico Flor e a premiação do Concurso de Fotografia do Projeto 25 Anos com Você, que teve como vencedora a docente Crislaine Messias de Souza.

Gratidão - A Direção-Geral do IF Goiano - Campus Morrinhos expressa imensa gratidão a todos que comemoraram e participaram do evento, apoiando e abrilhantando este momento tão especial.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos