Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicada Norma Complementar do edital do Programa de Gestão de Desempenho

Publicada Norma Complementar do edital do Programa de Gestão de Desempenho

Publicado: Sábado, 04 de Junho de 2022, 10h35 | Última atualização em Sábado, 18 de Junho de 2022, 11h28 | Acessos: 258

Prazo de inscrições permanecerá aberto durante todo período de vigência do edital. Interessados devem se inscrever via Suap.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos publica Norma Complementar referente ao Edital nº 021, de 1º de junho de 2022, objetivando a seleção e implementação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no âmbito da instituição. O Programa visa incentivar a cultura do planejamento, com foco na produtividade por meio do assentamento de metas que culminem em entregas claras e objetivas, valorizando a produtividade e a excelência dos serviços prestados.

Poderão participar do PGD todos os servidores técnico-administrativos da Educação lotados e em exercício no Campus Morrinhos, respeitando-se os ditames do Edital nº 021, de 1º de junho de 2022, garantido os termos dos itens 1.2 e 1.3 da Norma Complementar.

A adesão ao Programa é facultativa. Para aderir, o servidor deverá preencher, além dos termos especificados no edital 021/2022, o Termo de Adesão (Anexo I da Norma Complementar), que deverá estar devidamente assinado pelo servidor, pela sua Chefia Imediata, pela Diretoria Adjunta vinculada (DIREN, DIREX, DIRPPI, DAP) e pela Direção-Geral do campus. Para se inscrever, o servidor deverá utilizar o módulo de inscrição no Sistema Unificado de Administração Pública - Suap (Gestão de Pessoas/Programa de Gestão/Inscrição por Edital), anexando todos os documentos necessários.

Não haverá um quantitativo pré-definido de vagas ou regimes, podendo o servidor solicitar sua participação a qualquer tempo, respeitando a vigência do Edital 021/2022 (4 de junho a 16 de dezembro de 2022), desde que apresentado o Termo de Anuência que trata o Item 2.3 e demais requisitos do referido edital e da Norma Complementar.

Norma Complementar

Termo de Adesão ao PGD