Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Sistemas para Internet abre oferta de disciplinas isoladas

Sistemas para Internet abre oferta de disciplinas isoladas

Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 07h31 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2016, 20h00 | Acessos: 995

O edital lançado é destinado a pessoas com nível superior completo (curso de graduação). Os pedidos de matrícula devem ser feitos até 3 de março. A seleção ocorrerá com base na avaliação do currículo e histórico escolar.

A Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI) torna público o edital que dispõe sobre os requisitos e procedimentos para solicitação de matrícula em disciplina isolada para o semestre 2016/1. O edital é destinado a pessoas com nível superior completo (curso de graduação). Vale lembrar que a matrícula em disciplina isolada não vincula o estudante como sendo aluno regular do curso de TSI.

Os interessados podem se matricular em até quatro disciplinas isoladas, conforme disponibilidade de vagas e oferta de disciplinas constante neste edital. Os pedidos de matrícula devem ser feitos junto ao setor de Protocolo do Câmpus Morrinhos, no período de 29 de fevereiro a 3 de março, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. A seleção dos inscritos será feita com base na avaliação do currículo e histórico escolar. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 4 de março.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido (Anexo I do edital); cópia do RG e CPF acompanhada do original ou cópia autenticada em cartório; cópia do comprovante de conclusão de curso superior de duração plena, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação, com original ou cópia autenticada; cópia do histórico escolar do curso de graduação, com original ou cópia autenticada; e currículo Lattes atualizado.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos