Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos promove 4º Workshop de Tecnologias Móveis e para a Internet

Campus Morrinhos promove 4º Workshop de Tecnologias Móveis e para a Internet

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 12h35 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 12h12 | Acessos: 466

Evento ocorrerá de 21 a 23 de junho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará a quarta edição do Workshop de Tecnologias Móveis e para a Internet (WTMI) entre os dias 21 e 23 de junho. Organizado pelos discentes do curso superior de tecnologia em Sistemas para Internet, com a participação dos estudantes do curso técnico em Informática e do curso de bacharelado em Ciência da Computação, o evento, de caráter técnico-científico, visa à troca de conhecimentos e experiências entre profissionais de computação com foco no desenvolvimento de Sistemas para a Internet e aplicativos Mobile.

O 4º WTMI é destinado à qualificação de desenvolvedores e estudantes da área por meio de minicursos e palestras, promovendo assim uma rede de contatos entre empresários, empreendedores, programadores e alunos.

As inscrições estão abertas na página do evento (veja link abaixo), onde também está disponível a programação. Podem participar todos os interessados da comunidade interna e externa. Em cada palestra haverá sorteio de brindes.

Site do IV WTMI

Instagram do evento