Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Agronomia e Zootecnia: NAP programa evento para calouros

Agronomia e Zootecnia: NAP programa evento para calouros

Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 08h04 | Última atualização em Terça, 01 de Março de 2016, 22h44 | Acessos: 924

Evento será realizado na quarta, 2, e quinta-feira, 3. A programação inclui um tour pelo Câmpus Morrinhos e atividades no auditório da biblioteca, entre elas, palestras sobre produção de ração animal e de hortaliças.

A Direção de Ensino do Câmpus Morrinhos, por meio do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), realizará na quarta, 2, e quinta-feira, 3, uma programação especial voltada para os alunos calouros dos cursos de Agronomia e Zootecnia. As atividades incluem um tour pelo câmpus, para que os novatos conheçam toda a área da unidade de ensino, em especial, os setores diretamente ligados às atividades didático-pedagógicas dos respectivos cursos.

No segundo dia, toda a programação ocorrerá no auditório da biblioteca, com início marcado para as 7h. Na oportunidade, será servido café da manhã e haverá entrega de materiais e apresentação da equipe diretiva e coordenações. Os estudantes também receberão informações sobre assistência estudantil, refeitório, biblioteca e serviços da secretaria. As atividades serão encerradas com palestras sobre produção de ração animal e de hortaliças.

Clique e confira a programação completa

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos