Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Segunda edição do Webinar de Tecnologia e Inovação em Alimentos acontece na próxima semana

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 11h45 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 17h31 | Acessos: 226

Evento ocorrerá de 28 a 30 de junho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos está nos preparativos para a segunda edição do II Webinar de Tecnologia e Inovação em Alimentos (II WT&IA), que ocorrerá no período de 28 a 30 de junho, com transmissão no canal institucional no YouTube. O evento é direcionado a alunos, servidores, empreendedores e profissionais da indústria de alimentos.

O objetivo do II WT&IA é proporcionar aos acadêmicos da área de Alimentos a troca de conceitos, informações e conhecimentos, com profissionais que atuam no setor de Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos. Além disso, promover discussões e debates de cunho técnico-científico, no que diz respeito à inovação e à aplicação de tecnologias em diferentes áreas de Alimentos.

A programação está disponível no site do evento (veja link abaixo). As inscrições são gratuitas e haverá entrega de certificado de participação.

Página do evento

Canal do Campus Morrinhos no YouTube