Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Matrícula para alunos especiais em disciplinas do Mestrado em Olericultura será dia 9 de setembro

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 12h45 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 19h07 | Acessos: 543

Interessados deverão se inscrever por e-mail.

imagem sem descrição.

As matrículas para alunos especiais em disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL) do IF Goiano - Campus Morrinhos serão realizadas no dia 9 de setembro de 2022. Interessados em cursar disciplinas do Mestrado Profissional em Olericultura no segundo semestre de 2022 deverão se matricular pelo e-mail mestradoolericultura.mhos@ifgoiano.edu.br.

Para realizar a matrícula como aluno especial, deve-se preencher a ficha de inscrição (disponível na página do PPGOL e no link abaixo) e encaminhar por e-mail junto com os seguintes documentos anexos: cópia do diploma de graduação, histórico escolar da graduação, RG, CPF e currículo lattes atualizado. As disciplinas que serão ofertadas estão disponíveis no calendário, na página do PPGOL.

Dentre as disciplinas ofertadas, o aluno poderá escolher no máximo 3 disciplinas (12créditos). As disciplinas que serão ofertadas no segundo semestre de 2022 são: 1) Métodos científicos aplicados à olericultura; 2) Manejo integrado de pragas; 3) Hortaliças de folhas e flores; 4) Sistema de plantio direto em hortaliças; 5) Nematoides fitopatogênicos em espécies olerícolas; 6) Hortaliças de raízes, tubérculos e bulbos; 7) Manejo integrado de doenças de plantas; 8) Fisiologia da pós-colheita de produtos hortícolas; 9) Pigmentos Naturais: propriedades químicas e capacidade antioxidante; 10) Fisiologia Vegetal.

Página do PPGOL

Acesse aqui a ficha de inscrição

Calendário das disciplinas ofertadas

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos