Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Exposição de equipamentos e produtos encerra evento presencial de Tecnologia de Aplicação

Criado: Sexta, 26 de Agosto de 2022, 16h38 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 12h41 | Acessos: 260

Segunda edição do Congresso SABRi e Workshop de Tecnologia de Aplicação ocorreu presencialmente de 24 a 26 de agosto. Programação on-line será realizada de 20 de setembro a 20 de outubro.

imagem sem descrição.

Após três dias intensos e produtivos de palestras no auditório central do IF Goiano - Campus Morrinhos, chegou ao fim a versão presencial do II Congresso SABRi e II Workshop de Tecnologia de Aplicação. O evento, que teve início na última quarta-feira, 24, foi encerrado com a exposição de equipamentos e produtos durante o "Momento Empresa", nesta sexta-feira, 26.

Composto por uma programação dividida em capacitação técnica com o total de 17 palestras e em momento comercial, o evento foi prestigiado por estudantes, professores, pesquisadores, expositores de empresas e demais interessados na área de Tecnologia de Aplicação e contou com relevante apoio de diversas instituições e empresas parceiras e patrocinadoras.

Nesta segunda edição do Congresso SABRi e Workshop de Tecnologia de Aplicação, a docente Lilian Lúcia Costa, que está à frente da coordenação do evento, juntamente com o diretor da SABRi Sabedoria Agrícola e DoPro BeSafe, Henrique Borges Neves Campos, destacou o representativo número de empresas nacionais e multinacionais participantes e ressaltou a excelente qualidade técnica das palestras, que foram ministradas por palestrantes de alto nível, visando ao aprimoramento do conhecimento por meio da troca de informações realmente atuais no âmbito da Tecnologia de Aplicação.

Para quem já está na expectativa para a próxima edição, a docente prevê para 2024 o III Congresso SABRi e III Workshop de Tecnologia de Aplicação, pois a proposta é que o evento ocorra a cada dois anos.

Versão on-line - Além da programação presencial, o II Congresso SABRi e II Workshop de Tecnologia de Aplicação também terá atividades on-line, no período de 20 de setembro a 20 de outubro. Mais informações sobre a versão on-line estão disponíveis no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Extensão (Funep).

Acesse aqui a página do evento

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos