Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Pedagogia promove debate sobre implantação de OSs na Educação

Pedagogia promove debate sobre implantação de OSs na Educação

Publicado: Sexta, 04 de Março de 2016, 17h29 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2016, 09h02 | Acessos: 901

Evento será realizado na segunda-feira, 7, às 19h, e terá como palestrante a professora da UFG, Miriam Fábia Alves, que abordará o repasse das escolas estaduais para as Organizações Sociais (OSs).

O repasse das unidades educacionais estaduais para as Organizações Sociais (OSs) será tema de palestra no IF Goiano – Câmpus Morrinhos. O evento, promovido pelo curso de Pedagogia, acontecerá na segunda-feira, 7, às 19h, no auditório da biblioteca, e terá como palestrante a professora Miriam Fábia Alves, atual coordenadora dos cursos de licenciatura da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Doutora em Educação, Miriam Fábia também atua como docente no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFG. Tem experiência na área de História, Políticas e Gestão, com ênfase nos temas: Políticas Educacionais, Ensino Médio e Juventudes, Organização e Gestão Escolar. Além de alunos e professores dos cursos de licenciatura, a palestra é aberta a toda comunidade do Câmpus Morrinhos.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos