Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Veja inscrições deferidas de candidatos a coordenador do curso de Agronomia

Veja inscrições deferidas de candidatos a coordenador do curso de Agronomia

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 18h30 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 18h33 | Acessos: 207

Votação será realizada no dia 18 de outubro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga as inscrições deferidas do processo de eleição para a escolha do coordenador do curso de bacharelado em Agronomia.

O processo de eleição ocorrerá na forma de votação secreta, atribuindo-se o peso de 2/3 para a manifestação do corpo docente e de 1/3 para a manifestação do corpo discente. A votação será realizada no dia 18 de outubro, das 9h30 às 15h, na sala 2 do Bloco de Agronomia.

Será eleito o candidato que obtiver a maior fração de votos válidos, considerada a soma dos segmentos docentes e discentes, respeitando-se os pesos estabelecidos no Item 5.1 do edital. A homologação do resultado está prevista para o dia 21 de outubro. O mandato do coordenador será de dois anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos.

Inscrições deferidas

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos