Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Cursos técnicos: começa período para avaliação de docentes

Cursos técnicos: começa período para avaliação de docentes

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 12h50 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2022, 13h21 | Acessos: 142

Discentes têm até dia 18 de novembro para fazer a avaliação pelo Sistema Q-Acadêmico.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos abre nesta segunda-feira, 31, o prazo para os discentes dos cursos técnicos realizarem a avaliação docente. Os estudantes devem fazer a avaliação até dia 18 de novembro no Sistema Q-Acadêmico. Para os cursos de graduação, a avaliação será a partir do dia 21 de novembro.

A Comissão Permanente de Avaliação Docente pelo Discente (CPADD) reforça que a participação de forma efetiva e com responsabilidade da comunidade acadêmica no processo de avaliação do corpo docente é de extrema importância para a melhoria das atividades docentes e a qualidade do ensino da instituição.

Para realizar a avaliação, acesse aqui.

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos