Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe da pesquisa de satisfação das Bibliotecas do IF Goiano

Participe da pesquisa de satisfação das Bibliotecas do IF Goiano

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 15h30 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 17h58 | Acessos: 207

Prazo para preenchimento do questionário vai até dia 9 de dezembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano abre o prazo para participação na pesquisa de satisfação das Bibliotecas da instituição. O questionário é composto por 25 perguntas que buscam compreender a percepção dos usuários em relação à infraestrutura das bibliotecas (espaço físico, acervo, produtos e serviços).

A pesquisa não possui caráter científico, mas servirá para que as bibliotecas, de forma conjunta, possam elaborar estratégias, visando à melhoria dos seus espaços, acervos e serviços. Por isso, a participação efetiva de estudantes e servidores do IF Goiano é muito importante!

O prazo para preenchimento da pesquisa será até dia 9 de dezembro. Quaisquer dúvidas, podem ser direcionadas ao e-mail sibi@ifgoiano.edu.br.

Acesse o questionário

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos