Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Eleições para Conselho Superior acontecem nesta terça-feira
Conselho Superior

Eleições para Conselho Superior acontecem nesta terça-feira

Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 07h38 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 08h00 | Acessos: 1112

No Campus Morrinhos, a votação ocorrerá das 9h às 21h30, na sala do Pibid, localizada no Bloco de Química. Serão eleitos quatro membros  titulares e quatro suplentes de cada segmento (discente, docente e técnico-administrativo) com a maior representatividade no âmbito do Instituto Federal Goiano.

A votação para escolha dos membros do Conselho Superior do IF Goiano acontecerá nesta terça-feira, 22. Serão eleitos quatro membros  titulares e quatro suplentes de cada segmento (discente, docente e técnico-administrativo) com a maior representatividade no âmbito do IF Goiano.  Os eleitos atuarão durante o biênio 2016-2017.

Nos campi, o horário de votação será das 9h às 21h30 e, na Reitoria, das 11h às 15h. No Campus Morrinhos, a votação ocorrerá na sala do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), localizada no Bloco de Química.

São eleitores todos os servidores que compõem o quadro de pessoal efetivo e ativo da instituição, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais e a distância.

No ato da votação, todos os eleitores deverão apresentar um documento original de identificação com foto e assinar a lista nominal de votação. Serão considerados documentos de identificação válidos: Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira Funcional.

Os servidores votarão no campus em que estejam em exercício. Aqueles que sejam lotados nos campi, mas em exercício na Reitoria, deverão votar exclusivamente no campus de lotação. Caso o eleitor pertença a mais de um segmento, votará no segmento com menor número de eleitores. O discente que estiver matriculado em mais de um curso, votará apenas uma vez, utilizando a matrícula mais antiga.

Cada eleitor terá direito de efetuar o seu voto em apenas uma única cédula e escolher, no máximo, quatro candidatos representantes de seu segmento. Caso marque uma quadrícula indicando um único candidato, será computado somente um único voto para o candidato.

Para conferir a lista de candidatos e obter outras informações,  acesse a página do Conselho Superior.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos